quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Polo Marte, OQDAR e o Victor


 Então pessoal, bom dia, tarde ou noite. Hoje eu vou aproveitar o espaço do blog pra divulgar um projeto da Polo Marte no qual estou trabalhando, esse projeto é o OQDAR e promete acabar com todos os problemas na hora de escolher o presente pra alguém, e facilita a vida do pessoal que for te presentear também.


 Resumidamente, OQDAR é um serviço de recomendações inteligentes de produtos e presentes. Basta você acessar através do Facebook clicando em Conectar lá no site do OQDAR e os presentes que são recomendados para os seus amigos. Lá tem a opção de montar sua própria wishlist (desejos de consumo) e quem sabe algum amigo seu te presenteia com algo que você indicou lá.


 Ninguém gosta de ganhar meias ou qualquer outro tipo de presente genérico, então OQDAR assume o papel de vendedor do desenho dos Jetsons. Quando você entra na loja pra comprar um presente, o robô já sabe tudo sobre seu amigo a ser presenteado, que esportes ele pratica, quais os filmes favoritos, sobre qual banda ele tem falado ultimamente, o que ele tem jogado ultimamente e por aí vai. O algoritmo do OQDAR busca todas essas informações e as processa com base numa série de critérios e as relaciona com produtos da base (de mais de 500 mil produtos). O resultado é um set de recomendações de presentes específicos pra cada um de seus amigos!


Acesse http://www.oqdar.com e veja alguns presentes que seus amigos gostariam, e mande sua wishlist pra eles também!




OQDAR: http://www.oqdar.com
             http://www.dicasdepresente.com.br
             http://www.facebook.com/oqdar


3 comentários:

  1. Muito legal ja não ganha o tradicional sabonetes de presente tbm haha Ai como é dificil escolher presentes mas com a dica fica muito mais fácil.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo!!!

    Vim agradecer a visitinha e comentário!!

    Custei pra achar seu blog, tinha um monte no seu perfil anjo. Então eu não tenho face, num gosto dessas redes sociais e o blog já me ocupa muito tempo, ganho muito mais respondendo as gurias que comentam em meu blog, do que ficar nessas redes, inclusive muitas já pediram pra não por nada dessas redes nos meus sorteios.

    A ideia do Qdar achei super bacana, o unico problema que é ligada apenas ao Face, tenta ligar as outras redes sociais e arruma um jeitinho de ser desvinculada tb dessas redes...

    Que tal deixar a pessoa fazer um cadastro e escolher os presentes, ai por exemplo tem um amigo x e a pessoa so fala o apelido dela e ela entra no site e ver os presentes que a pessoa escolheu, ja fica facil para presentear. Eu num sei se é desse jeito o QDAR afinal num vi, sem rede rs...

    Sucessos a voce!!

    Beijinhos

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Victor!!!
    Tudo bem contigo? vim agradecer o comentário lá no meu Blog ;) obrigada!
    Adorei sei seu Blog e já estou seguindo.
    Amei a dica desse site de presente, vou lá agorinha mesmo rsrs''''

    Abração
    Luh

    ResponderExcluir